PROJETOS JOHNNY VÍDEO BRASIL
ESQUADRÃO SOLAR SUN VULCAN
SINOPSE
Taiyo Sentai Sun Vulcan (太陽戦隊サンバルカンTaiyō Sentai San Barukan , traduzido como Esquadrão Solar Sun Vulcan ) é a quinta entrada da Toei em suasérie Super Sentai . Foi originalmente transmitido de 7 de fevereiro de 1981 a 30 de janeiro de 1982 e é o primeiro Sentai a servir como uma sequência direta do anterior, Denshi Sentai Denziman . Foi a última série da Toei com direitos autorais da Marvel , mas novamente sem envolvimento da Marvel na produção. O tema era ar, terra e mar.
A ameaça do Machine Empire Black Magma faz com que o EPDS (Earth Peace Defense Squad) decida estabelecer o Esquadrão Solar em uma cúpula. Da Força Aérea, Marinha e Rangers da EPDS, o Comandante Arashiyama reúne três especialistas para se tornar Sun Vulcan. O treinamento duro começa. Ao saber disso, Black Magma ataca a base EPDS, mas o Sun Vulcan estreia a tempo de salvá-la. Hell Saturn ora ao Deus Solar Negro e é recompensado com uma Rainha Hedrian revivida, agora um ciborgue com um coração mecânico e um cabelo afro metálico. Mas trama após trama de Black Magma, mesmo com a ajuda de Hedrian, falha. Após a morte de 01, Amazon Killer, um Vader, chega do espaço, destruindo a Base Sun Vulcan. Uma nova Base Vulcan é construída.
A equipe defende com sucesso a descendente psíquica dos Denzi, a freira Himiko, do Black Magma. Pouco depois disso, Inazuma Ginga aparece. Sun Vulcan inventa a Nova Bola Vulcan, mas seus ataques não adiantam contra Inazuma Ginga até que ele se torne o gigantesco Inazuma Monger. Finalmente, o trio e seu comandante vão ao Pólo Norte para resgatar Arashiyama Misa e conseguem não apenas fazê-lo (apesar de uma falsa Misa para confundi-los), mas também derrotar o Deus Onipotente, o verdadeiro líder do Magma Negro, fingindo rendição. e impressionante quando baixa a guarda.
EPISÓDIOS:
EPISÓDIO 01: IMPÉRIO DAS MÁQUINAS DO POLO NORTE
EPISÓDIO 03: GUERRA DE FERRO DESAFIA O JAPÃO
EPISÓDIO 04: O GAROTO DETETIVE E A ESPIÃ
EPISÓDIO 05: O PERVERSO DEUS DO SOL

Comentários
Postar um comentário